“VINHO MADEIRA NA FEIRA SISAB 2013”

O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM, IP - RAM) conjuntamente com 2 empresas do sector, Henriques & Henriques, Vinhos S.A. e Justino’s – Madeira Wines, S.A. marcam presença na 18ª edição da feira SISAB (Salão Internacional do Vinho, do Pescado e Agroalimentar) que se realiza entre os próximos dias 25, 26 e 27 de Fevereiro, no Pavilhão Atlântico em Lisboa.

O SISAB tem-se afirmado cada vez mais como a maior mostra de empresas portuguesas de exportação e é dedicado exclusivamente à promoção e divulgação do que melhor se faz em Portugal. Este evento é dirigido para profissionais Portugueses e de diversos países do mundo.

Esta Feira que conta com a visita de importadores de mais de 80 países, aposta cada vez mais em mercados emergentes, com destaque para a Rússia, que no ano passado contou com a presença de cerca de 120 importadores, e para os PALOPS e Brasil.

A presença do Vinho Madeira neste “ponto de encontro anual" das maiores empresas portuguesas exportadoras, onde estão presentes importadores de todo o mundo, assume-se como mais um veículo de internacionalização da marca Vinho Madeira, que pela sua qualidade e excelência se pretende que seja, cada vez mais, apreciado em todo o Mundo.

A participação nesta feira é cofinanciado em 85% por fundos comunitários, veiculados pelo Programa Intervir +, sendo o restante montante suportado pelo orçamento regional.