“Participação do IVBAM na festa do vinho - Largo da Restauração”

A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente na Festa do Vinho, Largo da Restauração, entre os dias 30 de Agosto e 2 de Setembro, das 18h30 às 23h00, com o intuito de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais de qualidade, nomeadamente do sector do Vinho, junto dos madeirenses.

Os produtos regionais, como é o exemplo do Vinho, são fruto da experiência do povo madeirense e representam um inegável contributo para o desenvolvimento da economia e progresso da Madeira.

O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P., contando com o empenho dos agricultores e empresários madeirenses, tem feito uma grande aposta na modernização e desenvolvimento deste sector da economia tradicional madeirense, procurando sempre adequar os produtos às necessidades do mercado, não só regional como também internacional.

Este ano, o Largo da Restauração contará com a presença de oito quiosques, nos quais estarão representadas as empresas Henriques & Henriques Vinhos SA, Vinhos Barbeito Madeira, Lda , Justino Henriques & Filhos, Lda, Madeira Wine Company, SA, Seiçal – Sociedade de Produtores de Vinho do Seixal, Lda, João Mendes Unipessoal, Lda e Florinda Araújo, as quais estarão a divulgar os seus produtos, através de provas e/ou venda dos mesmos.