• A BFT – Big Fortified Tasting acontece já no próximo dia 24 de Abril, em Londres, no Glaziers Hall.
  • Nos próximos dias 25 e 26 de Março, entre as 11h e as 14h00, os turistas que chegam à Madeira serão recebidos no Aeroporto da Madeira, com provas de Vinho Madeira e chocolate.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) em conjunto com cinco empresas exportadoras de Vinho Madeira – Henriques & Henriques; Madeira Wine Company; Justino´s Madeira Wines; H.M.Borges e Vinhos Barbeito – irá, uma vez mais, marcar presença na próxima edição da feira Prowein que se realiza em Düsseldorf, entre os dias 24 e 26 de Março.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM, IP - RAM) conjuntamente com 2 empresas do sector, Henriques & Henriques, Vinhos S.A. e Justino’s – Madeira Wines, S.A. marcam presença na 18ª edição da feira SISAB (Salão Internacional do Vinho, do Pescado e Agroalimentar) que se realiza entre os próximos dias 25, 26 e 27 de Fevereiro, no Pavilhão Atlântico em Lisboa.
  • Desde o passado dia 17 de Fevereiro estão de visita à Região Vitivinícola da Madeira, um grupo norte-americano composto por jornalistas especializados em vinhos, bloggers, wine educators e sommeliers, a convite do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP RAM (IVBAM), no âmbito do Programa Comunitário “Acções de Informação e Promoção de Produtos Agrícolas em Países Terceiros 2011-2013” que prevê diversas acções de promoção do Vinho Madeira nos EUA e Japão.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28   »