• É já na próxima semana, que a Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto, do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) e em parceria com seis empresas do sector, irá iniciar um conjunto de provas de Vinho Madeira direcionadas aos profissionais do setor vínico, dos seus principais mercados de exportação na Europa, França, Reino Unido e Alemanha.
  • Desde o passado dia 10 e até o dia 13 do corrente estão de visita à Região Vitivinícola da Madeira, 20 confrades da Confraria do Champanhe de Caxias do Sul.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) associa-se às comemorações do Dia Mundial do Turismo, dia 27 de Setembro, e para o efeito irá realizar diversas ações promocionais, em diferentes ocasiões e ambientes.
  • No final do mês de Outubro e do mês seguinte, a Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto, do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) e em parceria com as empresas do sector, irá iniciar um conjunto de provas de Vinho Madeira direcionadas a profissionais dos seus principais mercados de exportação, nomeadamente França, Reino Unido, Alemanha e Japão.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) promove, à semelhança de anos anteriores várias iniciativas, no âmbito da Festa do Vinho, que visam promover os produtos regionais, com particular destaque para o Vinho Madeira e Vinhos de Mesa Madeirenses. Este ano a novidade será também a associação do Bordado Madeira e Artesanato Regional