• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM, em parceria com os Produtores de Vinhos de Mesa Madeirenses, promove ação promocional de Vinhos DOP “Madeirense” e IGP “Terras Madeirenses”, intitulada “Descubra os nossos Tintos, Brancos e Rosés”, que terá lugar nos próximos dias 14 e 15 de Maio, no Átrio do Teatro Municipal Baltazar Dias entre as 15h30 e as 20h.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) em articulação com o sector do Vinho da RAM estará presente num dos maiores eventos vínicos nacionais dirigido aos consumidores, a Feira Encontro com o Vinho e Sabores, que terá lugar entre os dias 8 a 11 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa.
  • Entre os dias 21 e 28 de Outubro, a Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto, do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) e em parceria com cinco empresas do sector, irá realizar um conjunto de provas de Vinho Madeira direcionadas aos profissionais do setor vínico, de importantes mercados europeus para a exportação do Vinho Madeira
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, lança Campanha de Verão do Vinho Madeira, procurando despertar madeirenses e turistas para o consumo de Vinho Madeira em época de Verão. O mote da campanha é o descobrir o Vinho Madeira refrescado. Basta arrefecer a sua temperatura num frapé e deliciar-se com um Vinho Madeira fresco, próprio para esta época do ano!
  • A Feira Vinexpo, que se realiza, bienalmente, em Bordéus, em França, abriu as suas portas no dia de ontem. A decorrer até ao próximo dia 20 de Junho, esta é a 16ª Edição da Feira que é considerada o evento mundial de referência onde se reune todo o sector do vinho.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »