• Ao longo desta semana o Vinho Madeira será promovido em três importantes cidades dos Estados Unidos da América, nomeadamente em Nova Iorque, Chicago e São Francisco. Estas ações promocionais são da responsabilidade do Instituto do Vinho do Bordado, e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) e contam também com a participação de seis empresas do sector do Vinho Madeira.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.-RAM acolhe, entre hoje (dia 2 de Outubro) e o próximo dia 5 de Outubro, um importante grupo de prescritores do setor vínico, constituído por sete top sommeliers reconhecidos mundialmente, que se deslocam à Madeira para melhor conhecerem esta Região Demarcada e os seus vinhos, únicos no Mundo.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) em conjunto com cinco empresas exportadoras de Vinho Madeira – Henriques & Henriques; Justino´s Madeira Wines; H.M. Borges; Madeira Wine Company e Vinhos Barbeito – irá realizar esta semana, diversas ações de promoção do Vinho Madeira em dois mercados europeus estratégicos, Alemanha e Holanda.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), em parceria com as empresas de Vinho Madeira, está presente no evento “Vinhos de Portugal no Rio”, que se realiza entre os dias 23 e 25 de Maio, no Palácio São Clemente, na cidade do Rio de Janeiro.
  • No âmbito das suas ações promocionais, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), em parceria com as empresas de Vinho Madeira, estará presente no 1º Lisbon Bar Show, em Lisboa.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »