• O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRM-LPCC) em parceria com o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), promove no próximo dia 26 de Junho, um Evento Solidário que terá lugar na Adega do IVBAM, no Funchal.
  • A Feira Vinexpo, que se realiza, bienalmente, em Bordéus, em França e é considerada o evento mundial de referência onde se reúne todo o sector do vinho, teve o seu início no Domingo passado, dia 14, e decorre até o dia 18 do corrente.
  • A Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira I.P. – RAM (IVBAM) apoia, uma vez mais, o Madeira Film Festival, associando, assim, a marca Vinho Madeira a este evento de projeção internacional, especialmente no mercado norte-americano.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com seis empresas exportadoras de Vinho Madeira – Henriques & Henriques; Justino´s Madeira Wines; H.M. Borges; Madeira Wine Company; Pereira de Oliveira e Vinhos Barbeito – irá realizar, esta semana, diversas ações de promoção do Vinho Madeira em dois mercados europeus estratégicos: Reino Unido e França.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) em articulação com quatro empresas exportadoras de Vinho Madeira – Henriques & Henriques; Justino´s Madeira Wines; Madeira Wine Company e Pereira de Oliveira – marcará presença na Feira Megavino que se realiza em Bruxelas, entre os dias 24 e 27 de Outubro.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »