• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, lança Campanha de Verão do Vinho Madeira, procurando despertar madeirenses e turistas para o consumo de Vinho Madeira em época de Verão. O mote da campanha é o descobrir o Vinho Madeira refrescado. Basta arrefecer a sua temperatura num frapé e deliciar-se com um Vinho Madeira fresco, próprio para esta época do ano!
  • A Feira Vinexpo, que se realiza, bienalmente, em Bordéus, em França, abriu as suas portas no dia de ontem. A decorrer até ao próximo dia 20 de Junho, esta é a 16ª Edição da Feira que é considerada o evento mundial de referência onde se reune todo o sector do vinho.
  • Entre os próximos dias 03 e 06 de Junho, a Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto, do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) irá promover várias ações promocionais do Vinho Madeira, junto do mercado nipónico.
  • “Madeira Wine a Taste of History” é o mote das provas e seminários que decorrem esta semana nas cidades de Washington DC e Nova York Hoje, dia 13 de Maio arranca em Washington DC a primeira de 6 ações promocionais a decorrer no mercado americano, ao longo desta semana.
  • A BFT – Big Fortified Tasting acontece já no próximo dia 24 de Abril, em Londres, no Glaziers Hall.