• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.-RAM acolhe já amanhã, e até 3 de Outubro, dois importantes grupos de prescritores do setor vínico, um oriundo do Japão e outro do Canadá, que se deslocam à Madeira para melhor conhecerem esta Região Demarcada e os seus vinhos, únicos no Mundo. De referir que estas visitas estão integradas no “Discover & Taste Portugal – Tour into the Wine Country, organizado pela Wines of Portugal – Viniportugal.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM (IVBAM) estará presente no Madeira & RFM Experience, no dia 23 de setembro, em Lisboa. Esta ação é organizada pela Associação de Promoção da Madeira, com o intuito promover o destino Madeira naquela cidade, proporcionando para o efeito alguns momentos de lazer, que permitem vivenciar “um pedaço da Madeira em pleno Chiado”.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM (IVBAM) em conjunto com duas empresas exportadoras de Vinho Madeira – Henriques & Henriques e Madeira Wine Company, promovem o Vinho Madeira na Daejeon International Wine & Spiritsf Fair, que é o maior evento vínico realizado na Asia e atrai milhares de visitantes, entre profissionais e público em geral.
  • O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRM-LPCC) em parceria com o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), promove no próximo dia 26 de Junho, um Evento Solidário que terá lugar na Adega do IVBAM, no Funchal.
  • A Feira Vinexpo, que se realiza, bienalmente, em Bordéus, em França e é considerada o evento mundial de referência onde se reúne todo o sector do vinho, teve o seu início no Domingo passado, dia 14, e decorre até o dia 18 do corrente.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27   »