• Os Vinhos Madeira estiveram em destaque, no passado dia 19 do corrente, no âmbito de uma visita de estudo ao Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) de um Grupo de 10 alunos dos 2º e 3ºanos do Curso de Licenciatura em Turismo do ISAL
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.-RAM (IVBAM), em parceria com as empresas do sector, acolhe, entre os dias 15 e 19 de janeiro, a jornalista e escritora norte-americana, Becky Sue Epstein, que visita Região Demarcada da Madeira, no âmbito da pesquisa e compilação de informação sobre o Vinho Madeira e as suas empresas produtoras para o seu novo livro “The World’s Great Fortified Wines”, que será editado pela Reaktion Books of London em finais de 2018.
  • A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. – RAM, promoveu o lançamento, na Madeira, do livro “Madeira o Vinho dos Czares”, no passado dia 17 de Janeiro, na Adega do IVBAM
  • A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), e em parceria com o sector do Vinho da RAM, está novamente presente num dos maiores eventos vínicos nacionais dirigido a profissionais e consumidores, a Feira “Encontro com o Vinho & Sabores”, que decorre desde a passada 6ªfeira até o final do dia de hoje, no Centro de Congressos de Lisboa.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. - RAM (IVBAM), em conjunto com as empresas do setor, irá realizar entre os próximos dias 26 e 29 de Outubro, provas de Vinho Madeira, nos três principais mercados europeus de exportação do Vinho Madeira: França, Reino Unido e Alemanha.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »