• A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. – RAM, promoveu o lançamento, na Madeira, do livro “Madeira o Vinho dos Czares”, no passado dia 17 de Janeiro, na Adega do IVBAM
  • A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), e em parceria com o sector do Vinho da RAM, está novamente presente num dos maiores eventos vínicos nacionais dirigido a profissionais e consumidores, a Feira “Encontro com o Vinho & Sabores”, que decorre desde a passada 6ªfeira até o final do dia de hoje, no Centro de Congressos de Lisboa.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. - RAM (IVBAM), em conjunto com as empresas do setor, irá realizar entre os próximos dias 26 e 29 de Outubro, provas de Vinho Madeira, nos três principais mercados europeus de exportação do Vinho Madeira: França, Reino Unido e Alemanha.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.-RAM (IVBAM) recebe na Madeira, desde ontem e até ao dia 23 de Outubro, um grupo de 13 profissionais do sector vínico holandês com o objetivo de realizarem o “Madeira Wine Ambassador Course”.
  • Mercado norte-americano é historicamente um dos mais relevantes para os produtores do famoso vinho generoso.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28   »