• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), em parceria com as empresas de Vinho Madeira, está presente no evento “Vinhos de Portugal no Rio”, que se realiza entre os dias 23 e 25 de Maio, no Palácio São Clemente, na cidade do Rio de Janeiro.
  • No âmbito das suas ações promocionais, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), em parceria com as empresas de Vinho Madeira, estará presente no 1º Lisbon Bar Show, em Lisboa.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM, em parceria com os Produtores de Vinhos de Mesa Madeirenses, promove ação promocional de Vinhos DOP “Madeirense” e IGP “Terras Madeirenses”, intitulada “Descubra os nossos Tintos, Brancos e Rosés”, que terá lugar nos próximos dias 14 e 15 de Maio, no Átrio do Teatro Municipal Baltazar Dias entre as 15h30 e as 20h.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) em articulação com o sector do Vinho da RAM estará presente num dos maiores eventos vínicos nacionais dirigido aos consumidores, a Feira Encontro com o Vinho e Sabores, que terá lugar entre os dias 8 a 11 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa.
  • Entre os dias 21 e 28 de Outubro, a Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto, do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) e em parceria com cinco empresas do sector, irá realizar um conjunto de provas de Vinho Madeira direcionadas aos profissionais do setor vínico, de importantes mercados europeus para a exportação do Vinho Madeira