• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.-RAM (IVBAM), em parceria com as empresas do sector, acolheu, entre os dias 16 e 19 de Fevereiro, o prescritor Canadiano, David Munro, que se deslocou à Região Demarcada da Madeira, com o intuito de aprofundar os seus conhecimentos sobre a Região e sobre o Vinho Madeira.
  • Entre os dias 12 a 14 de Fevereiro, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. – RAM, (IVBAM, IP - RAM), em articulação com as empresas do sector, Henriques & Henriques, Vinhos S.A. e Justino’s – Madeira Wines, S.A., estará presente na 23ª Edição do Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB), na Altice Arena, para promoção dos Vinhos da Madeira.
  • A Secretaria Regional de Agricultura, Florestas e pescas, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), associou-se à Regata Transquadra, com o intuito de promover os diversos produtos da tutela do IVBAM, nomeadamente, Vinhos da Madeira, Rum da Madeira, Bordado Madeira e Artesanato Regional, junto dos cerca de 150 velejadores que partiram rumo à Martinica
  • Os Vinhos Madeira estiveram em destaque, no passado dia 19 do corrente, no âmbito de uma visita de estudo ao Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) de um Grupo de 10 alunos dos 2º e 3ºanos do Curso de Licenciatura em Turismo do ISAL
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.-RAM (IVBAM), em parceria com as empresas do sector, acolhe, entre os dias 15 e 19 de janeiro, a jornalista e escritora norte-americana, Becky Sue Epstein, que visita Região Demarcada da Madeira, no âmbito da pesquisa e compilação de informação sobre o Vinho Madeira e as suas empresas produtoras para o seu novo livro “The World’s Great Fortified Wines”, que será editado pela Reaktion Books of London em finais de 2018.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28   »