• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com seis empresas exportadoras de Vinho Madeira – Henriques & Henriques; Justino´s Madeira Wines; H.M. Borges; Madeira Wine Company; Pereira de Oliveira e Vinhos Barbeito – irá realizar, esta semana, diversas ações de promoção do Vinho Madeira em dois mercados europeus estratégicos: Reino Unido e França.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) em articulação com quatro empresas exportadoras de Vinho Madeira – Henriques & Henriques; Justino´s Madeira Wines; Madeira Wine Company e Pereira de Oliveira – marcará presença na Feira Megavino que se realiza em Bruxelas, entre os dias 24 e 27 de Outubro.
  • Ao longo desta semana o Vinho Madeira será promovido em três importantes cidades dos Estados Unidos da América, nomeadamente em Nova Iorque, Chicago e São Francisco. Estas ações promocionais são da responsabilidade do Instituto do Vinho do Bordado, e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) e contam também com a participação de seis empresas do sector do Vinho Madeira.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.-RAM acolhe, entre hoje (dia 2 de Outubro) e o próximo dia 5 de Outubro, um importante grupo de prescritores do setor vínico, constituído por sete top sommeliers reconhecidos mundialmente, que se deslocam à Madeira para melhor conhecerem esta Região Demarcada e os seus vinhos, únicos no Mundo.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) em conjunto com cinco empresas exportadoras de Vinho Madeira – Henriques & Henriques; Justino´s Madeira Wines; H.M. Borges; Madeira Wine Company e Vinhos Barbeito – irá realizar esta semana, diversas ações de promoção do Vinho Madeira em dois mercados europeus estratégicos, Alemanha e Holanda.