• A Convite do Cabildo Insular de Tenerife, no próximo dia 2 de Junho, o Presidente do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. Eng.º Paulo Rodrigues irá efectuar 2 acções de Promoção sobre o Vinho da Madeira, seguidas de provas de Vinhos, cedidos especialmente pelas empresas exportadoras de Vinho da Madeira (14 vinhos, várias idades e várias castas).
  • O Vinho da Madeira irá a partir do próximo dia 24 de Abril iniciar uma semana intensa de promoção no Mercado Brasileiro, dividindo-se em acções no Rio de Janeiro e na cidade de São Paulo.
  • O Vinho Madeira vai apoiar a cerimónia de nomeação da actriz Maria de Medeiros como Artista UNESCO para a Paz. O evento terá lugar na sede daquele organismo em Paris, pelas 19:30 do dia 17 de Março de 2008, na presença do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, João Gomes Cravinho, que patrocinou esta candidatura, em representação do Governo português. Trata-se a primeira portuguesa a obter esta nomeação.
  • O Vinho da Madeira volta a estar presente pelo terceiro ano consecutivo na Foodex 2008 que se inicia amanhã 11 de Março terminando na próxima sexta feira, dia 14. Esta é a mais importante feira do sector dos vinhos e agro-alimentar no Japão, estando o Vinho Madeira representado com um stand de 20m2.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente na feira Essência do Vinho 2008, em representação do sector do Vinho Madeira com o intuito de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais madeirenses de qualidade.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »