• A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), estará presente na Expo Saragoza 2008 que terá lugar entre os dias 29, 30 e 31 de Agosto.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato, I.P. apresenta o Projecto “Arte com Vinho Madeira”, projecto este que decorre de uma iniciativa inédita do IVBAM que lançou o desafio a vários Artistas Madeirenses para criarem uma obra de arte, tendo como matéria prima inspiradora barris, que deverão ser trabalhados com inspiração no tema “Vinho Madeira”.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, lança a nova Campanha de Verão Vinho Madeira “Madeira com Gelo - Ninguém Vai Querer Perder!” em colaboração com as empresas do sector.
  • No âmbito da permanente promoção, fundamental para o Vinho Madeira e considerando que na próxima semana os Estados Unidos da América festejam o 4 de Julho – o dia da Independência, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas exportadoras do Vinho Madeira irá realizar uma acção promocional em Nova Iorque, onde será dado particular destaque à forte ligação histórico-cultural que o nosso vinho tem com os Estados Unidos da América, promovendo o Vinho da Madeira como o Vinho da Independência, numa alusão clara à Declaração da Independência dos Estados Unidos da América que foi brindada com um Vinho Madeira.
  • No âmbito da estratégia de internacionalização e consolidação da marca Vinho da Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas exportadoras do Vinho Madeira estará, uma vez mais, presente na Feira LIWF que se realiza em Londres entre os dias 20 e 22 de Maio.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »