• A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, lança a nova Campanha de Verão Vinho Madeira “Madeira com Gelo - Ninguém Vai Querer Perder!” em colaboração com as empresas do sector.
  • No âmbito da permanente promoção, fundamental para o Vinho Madeira e considerando que na próxima semana os Estados Unidos da América festejam o 4 de Julho – o dia da Independência, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas exportadoras do Vinho Madeira irá realizar uma acção promocional em Nova Iorque, onde será dado particular destaque à forte ligação histórico-cultural que o nosso vinho tem com os Estados Unidos da América, promovendo o Vinho da Madeira como o Vinho da Independência, numa alusão clara à Declaração da Independência dos Estados Unidos da América que foi brindada com um Vinho Madeira.
  • No âmbito da estratégia de internacionalização e consolidação da marca Vinho da Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas exportadoras do Vinho Madeira estará, uma vez mais, presente na Feira LIWF que se realiza em Londres entre os dias 20 e 22 de Maio.
  • A Convite do Cabildo Insular de Tenerife, no próximo dia 2 de Junho, o Presidente do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. Eng.º Paulo Rodrigues irá efectuar 2 acções de Promoção sobre o Vinho da Madeira, seguidas de provas de Vinhos, cedidos especialmente pelas empresas exportadoras de Vinho da Madeira (14 vinhos, várias idades e várias castas).
  • O Vinho da Madeira irá a partir do próximo dia 24 de Abril iniciar uma semana intensa de promoção no Mercado Brasileiro, dividindo-se em acções no Rio de Janeiro e na cidade de São Paulo.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27   »