• A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado, e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM) em parceria com as Empresas Exportadoras de Vinho Madeira e Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), inicia na próxima semana um périplo de Provas Profissionais de Vinho Madeira em 3 capitais europeias: Viena, Munique e Berlim.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado, e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM) em parceria com as Empresas Exportadoras de Vinho Madeira e Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), promove esta semana, nos dias 28 e 29 as Provas Profissionais de Vinho Madeira em 2 das cidades mais carismáticas da Europa, Paris e Londres, designadamente.
  • Vintage Madeira oferecido a Morgan Freeman

No âmbito da permanente promoção que é fundamental para a sustentabilidade da comercialização e da imagem de prestígio do Vinho Madeira, terminaram ontem as duas acções promocionais protagonizadas pelo Instituto do Vinho da Madeira, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) juntamente com 5 empresas produtoras de Vinho Madeira (Justino Henriques, Madeira Wine Company, Henriques & Henriques, Vinhos Barbeito e Pereira D’Oliveira), realizadas na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos da América.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato, I.P., em parceria com a ACIF – Secção de Mesa de Vinhos e Comissão Funchal 500 Anos lança a III Edição do Concurso Literário Conto Vinho Madeira – Funchal 500 anos.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente na Festa do Vinho, Largo da Restauração, entre os dias 30 de Agosto e 2 de Setembro, das 18h30 às 23h00, com o intuito de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais de qualidade, nomeadamente do sector do Vinho, junto dos madeirenses.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »