• O Vinho da Madeira volta a estar presente pelo terceiro ano consecutivo na Foodex 2008 que se inicia amanhã 11 de Março terminando na próxima sexta feira, dia 14. Esta é a mais importante feira do sector dos vinhos e agro-alimentar no Japão, estando o Vinho Madeira representado com um stand de 20m2.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente na feira Essência do Vinho 2008, em representação do sector do Vinho Madeira com o intuito de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais madeirenses de qualidade.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente com um stand na feira SISAB – Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar, com o intuito de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais madeirenses de qualidade.
  • O Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, (IVBAM) vai estar presente, na próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre os próximos dias 16 e 20 de Janeiro.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25