• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente com um stand na feira SISAB – Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar, com o intuito de promover o Vinho Madeira.
  • O Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, (IVBAM) vai estar presente, na próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre os próximos dias de 21 a 25 de Janeiro. Esta participação decorre de uma parceria entre o IVBAM e a Secretaria Regional do Turismo e Transportes.
  • No âmbito da permanente promoção fundamental para o Vinho Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas produtoras de Vinho Madeira irão realizar, três acções promocionais no continente Norte Americano entre os dias 6 e 8 de Outubro, duas no Canada e uma nos Estados Unidos da América.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente na Feira Encontro com o Vinho / Encontro com os Sabores de 31 de Outubro a 3 de Novembro 2008, com o objectivo de promover o Vinho Madeira no mercado nacional.
  • No seguimento da estratégia de internacionalização e consolidação da marca Vinho da Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas produtoras de Vinho Madeira irá realizar, no próximo dia 20 de Outubro, um evento promocional do Vinho Madeira no mercado nipónico.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »