• A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais através do Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM), inaugura hoje um espaço promocional no Aeroporto Internacional da Madeira dedicado ao Vinho Madeira e ao Bordado Madeira. A exposição acontece na área das chegadas do aeroporto, uma zona de excelência por onde passam cerca de 1.250.000 pessoas por ano.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, lança uma Campanha para o Vinho e o Bordado da Madeira no âmbito da Festa da Flor, evento actualmente considerado como sendo o segundo cartaz turístico da Região e um dos que mais retorno económico traz.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente com um stand na feira Prowein 2009, destinada apenas a profissionais, a qual terá lugar entre os dias 29 e 31 de Março em Düsseldorf, na Alemanha.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente na feira Essência do Vinho 2009, em representação do sector do Vinho Madeira com o intuito de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais madeirenses de qualidade.
  • Pelo quarto ano consecutivo, o Vinho Madeira volta a estar presente na Feira Foodex, que terá lugar em Tóquio, entre os próximos dias 3 e 6 de Março.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »