• No âmbito da estratégia de internacionalização e consolidação da marca Vinho da Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas exportadoras do Vinho Madeira estará, uma vez mais, presente na Feira London International Wine and Spirits Fair (LIWSF) que se realiza em Londres entre os dias 12 e 14 de Maio 2009.
  • Terminou hoje, dia 7 de Maio de 2009, a 13ª Edição da Expovinis Brasil, a principal feira de vinhos e bebidas alcoólicas destiladas realizada neste país, encerrando assim o programa promocional que se iniciou no dia 3 de Maio.
  • O Vinho da Madeira irá a partir do próximo dia 4 de Maio iniciar uma semana intensa de promoção no Mercado Brasileiro, dividindo-se em acções no Rio de Janeiro e na cidade de São Paulo.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais através do Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM), inaugura hoje um espaço promocional no Aeroporto Internacional da Madeira dedicado ao Vinho Madeira e ao Bordado Madeira. A exposição acontece na área das chegadas do aeroporto, uma zona de excelência por onde passam cerca de 1.250.000 pessoas por ano.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, lança uma Campanha para o Vinho e o Bordado da Madeira no âmbito da Festa da Flor, evento actualmente considerado como sendo o segundo cartaz turístico da Região e um dos que mais retorno económico traz.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28   »