• A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato, I.P., em parceria com a ACIF – Secção de Mesa de Vinhos e Comissão Funchal 500 Anos lança a III Edição do Concurso Literário Conto Vinho Madeira – Funchal 500 anos.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente na Festa do Vinho, Largo da Restauração, entre os dias 30 de Agosto e 2 de Setembro, das 18h30 às 23h00, com o intuito de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais de qualidade, nomeadamente do sector do Vinho, junto dos madeirenses.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), estará presente na Expo Saragoza 2008 que terá lugar entre os dias 29, 30 e 31 de Agosto.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato, I.P. apresenta o Projecto “Arte com Vinho Madeira”, projecto este que decorre de uma iniciativa inédita do IVBAM que lançou o desafio a vários Artistas Madeirenses para criarem uma obra de arte, tendo como matéria prima inspiradora barris, que deverão ser trabalhados com inspiração no tema “Vinho Madeira”.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, lança a nova Campanha de Verão Vinho Madeira “Madeira com Gelo - Ninguém Vai Querer Perder!” em colaboração com as empresas do sector.