• A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente na Feira Encontro com o Vinho / Encontro com os Sabores de 31 de Outubro a 3 de Novembro 2008, com o objectivo de promover o Vinho Madeira no mercado nacional.
  • No seguimento da estratégia de internacionalização e consolidação da marca Vinho da Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas produtoras de Vinho Madeira irá realizar, no próximo dia 20 de Outubro, um evento promocional do Vinho Madeira no mercado nipónico.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado, e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM) em parceria com as Empresas Exportadoras de Vinho Madeira e Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), inicia na próxima semana um périplo de Provas Profissionais de Vinho Madeira em 3 capitais europeias: Viena, Munique e Berlim.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado, e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM) em parceria com as Empresas Exportadoras de Vinho Madeira e Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), promove esta semana, nos dias 28 e 29 as Provas Profissionais de Vinho Madeira em 2 das cidades mais carismáticas da Europa, Paris e Londres, designadamente.
  • Vintage Madeira oferecido a Morgan Freeman

No âmbito da permanente promoção que é fundamental para a sustentabilidade da comercialização e da imagem de prestígio do Vinho Madeira, terminaram ontem as duas acções promocionais protagonizadas pelo Instituto do Vinho da Madeira, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) juntamente com 5 empresas produtoras de Vinho Madeira (Justino Henriques, Madeira Wine Company, Henriques & Henriques, Vinhos Barbeito e Pereira D’Oliveira), realizadas na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos da América.