• A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado, e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM) em parceria com as Empresas Exportadoras de Vinho Madeira e Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), inicia, entre 5 e 9 de Outubro, um périplo de Provas Profissionais de Vinho Madeira em três cidades europeias: Hamburgo, Varsóvia e Praga.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais e o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P, marcam presença, como vem sendo habitual, na 26ª Edição da Expomadeira, com o objectivo de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais, com particular enfoque no Vinho e Bordado da Madeira, e também divulgar os projectos de âmbito Europeu da SRA.
  • No âmbito da estratégia de internacionalização e consolidação da marca Vinho da Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas exportadoras do Vinho Madeira estará, uma vez mais, presente na Feira bienal Vinexpo que se realiza em Bordéus entre os dias 21 e 25 de Junho 2009.
  • Terminaram ontem pelas 24:00 horas os eventos promocionais Vinho Madeira no Canadá e Estados Unidos da América agendados para este ano de 2009.
  • No âmbito da permanente promoção fundamental para o Vinho Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas produtoras de Vinho Madeira irão realizar, quatro acções promocionais no continente Norte Americano entre os dias 8 e 15 de Junho, duas no Canada e duas nos Estados Unidos da América.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »