• A Directora do Escritório da Aicep em Viena, Ana Isabel Douglas e o Prof. Dr. Walter Kutscher, Vicepresidente da Wiener Sommelierverein ( Associação dos Escanções de Viena) foram os anfitriões desta prova invulgar, na qual tomaram parte 20 escanções diplomados e membros desta Associação.
  • O Navio-Escola Sagres, que no passado dia 19 de Janeiro iniciou a sua viagem à Volta do Mundo, amanhã, efectuará uma passagem pelos mares da Madeira, aproximando-se da Baía do Funchal, onde embarcará uma pipa de 55 litros de Vinho Madeira, do Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), com o objectivo de recriar a epopeia do chamado “Vinho da Roda”.
  • A mensagem da campanha está implícita no contexto de toda a imagem que mostra um Natal requintado passado num contexto verdadeiramente madeirense onde todos os elementos remetem para detalhes de um romantismo tradicional e regional passado num jardim de pedra rolada de uma quinta madeirense, tendo como fundo o anfiteatro do Funchal e o reconhecível perfil da encosta do Garajau.
  • Teve lugar uma prova de Vinhos da Madeira do „Club der Weinakademiker“, no Hotel „Hillinger“, em Viena, decicada aos vinhos varietais de 10 anos e aos "colheitas"
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, em articulação com o sector do Vinho Madeira, organiza esta semana duas Provas, que já integram o calendário anual de provas Vinho Madeira, desde há alguns anos a esta parte. A primeira prova desta semana terá lugar em Paris no dia 13 de Outubro, ao que se seguirá a prova de Londres no dia 15 de Outubro. As duas provas decorrerão nas Embaixadas portuguesas das respectivas cidades.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »