• A mensagem da campanha está implícita no contexto de toda a imagem que mostra um Natal requintado passado num contexto verdadeiramente madeirense onde todos os elementos remetem para detalhes de um romantismo tradicional e regional passado num jardim de pedra rolada de uma quinta madeirense, tendo como fundo o anfiteatro do Funchal e o reconhecível perfil da encosta do Garajau.
  • Teve lugar uma prova de Vinhos da Madeira do „Club der Weinakademiker“, no Hotel „Hillinger“, em Viena, decicada aos vinhos varietais de 10 anos e aos "colheitas"
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, em articulação com o sector do Vinho Madeira, organiza esta semana duas Provas, que já integram o calendário anual de provas Vinho Madeira, desde há alguns anos a esta parte. A primeira prova desta semana terá lugar em Paris no dia 13 de Outubro, ao que se seguirá a prova de Londres no dia 15 de Outubro. As duas provas decorrerão nas Embaixadas portuguesas das respectivas cidades.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado, e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM) em parceria com as Empresas Exportadoras de Vinho Madeira e Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), inicia, entre 5 e 9 de Outubro, um périplo de Provas Profissionais de Vinho Madeira em três cidades europeias: Hamburgo, Varsóvia e Praga.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais e o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P, marcam presença, como vem sendo habitual, na 26ª Edição da Expomadeira, com o objectivo de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais, com particular enfoque no Vinho e Bordado da Madeira, e também divulgar os projectos de âmbito Europeu da SRA.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28   »