• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente na feira Essência do Vinho 2009, em representação do sector do Vinho Madeira com o intuito de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais madeirenses de qualidade.
  • Pelo quarto ano consecutivo, o Vinho Madeira volta a estar presente na Feira Foodex, que terá lugar em Tóquio, entre os próximos dias 3 e 6 de Março.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente com um stand na feira SISAB – Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar, com o intuito de promover o Vinho Madeira.
  • O Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, (IVBAM) vai estar presente, na próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre os próximos dias de 21 a 25 de Janeiro. Esta participação decorre de uma parceria entre o IVBAM e a Secretaria Regional do Turismo e Transportes.
  • No âmbito da permanente promoção fundamental para o Vinho Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas produtoras de Vinho Madeira irão realizar, três acções promocionais no continente Norte Americano entre os dias 6 e 8 de Outubro, duas no Canada e uma nos Estados Unidos da América.