• A organização desta prova deveu-se a uma parceria entre o Grupo Madas – The Madeira Collection (http://www.themadeiracollection.be ) e as empresas de Vinho Madeira: Vinhos Barbeito, Pereira d’Oliveira e Madeira Wine Company. O IVBAM apoiou esta iniciativa, nomeadamente na deslocação dos jornalistas.
  • Esta semana o Vinho Madeira está presente em duas acções distintas no continente americano. A sul, no Brasil, decorre a feira Expovinis entre o dia 27 e 29 de Abril, que tem lugar no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em São Paulo. Trata-se da 14ª Edição desta feira, orientada especialmente para um público mais jovem e considerada por muitos o maior evento do género na América Latina.
  • No passado dia 19 de Abril realizou-se uma prova destinada apenas a Vinhos licorosos - Big Fortified Tasting - em Londres, no Glazier’s Hall.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente com um stand na feira SISAB – Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar, com o objectivo de promover o Vinho Madeira.
  • O Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, (IVBAM) vai estar presente, na próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre os próximos dias de 13 a 17 de Janeiro. Esta participação decorre de uma parceria entre o IVBAM e a Secretaria Regional do Turismo e Transportes.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »