• Terminou hoje, dia 7 de Maio de 2009, a 13ª Edição da Expovinis Brasil, a principal feira de vinhos e bebidas alcoólicas destiladas realizada neste país, encerrando assim o programa promocional que se iniciou no dia 3 de Maio.
  • O Vinho da Madeira irá a partir do próximo dia 4 de Maio iniciar uma semana intensa de promoção no Mercado Brasileiro, dividindo-se em acções no Rio de Janeiro e na cidade de São Paulo.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais através do Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM), inaugura hoje um espaço promocional no Aeroporto Internacional da Madeira dedicado ao Vinho Madeira e ao Bordado Madeira. A exposição acontece na área das chegadas do aeroporto, uma zona de excelência por onde passam cerca de 1.250.000 pessoas por ano.
  • A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, lança uma Campanha para o Vinho e o Bordado da Madeira no âmbito da Festa da Flor, evento actualmente considerado como sendo o segundo cartaz turístico da Região e um dos que mais retorno económico traz.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente com um stand na feira Prowein 2009, destinada apenas a profissionais, a qual terá lugar entre os dias 29 e 31 de Março em Düsseldorf, na Alemanha.