• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM (IVBAM) estará presente no Madeira & RFM Experience, no dia 23 de setembro, em Lisboa. Esta ação é organizada pela Associação de Promoção da Madeira, com o intuito promover o destino Madeira naquela cidade, proporcionando para o efeito alguns momentos de lazer, que permitem vivenciar “um pedaço da Madeira em pleno Chiado”.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM (IVBAM) em conjunto com duas empresas exportadoras de Vinho Madeira – Henriques & Henriques e Madeira Wine Company, promovem o Vinho Madeira na Daejeon International Wine & Spiritsf Fair, que é o maior evento vínico realizado na Asia e atrai milhares de visitantes, entre profissionais e público em geral.
  • O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRM-LPCC) em parceria com o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), promove no próximo dia 26 de Junho, um Evento Solidário que terá lugar na Adega do IVBAM, no Funchal.
  • A Feira Vinexpo, que se realiza, bienalmente, em Bordéus, em França e é considerada o evento mundial de referência onde se reúne todo o sector do vinho, teve o seu início no Domingo passado, dia 14, e decorre até o dia 18 do corrente.
  • A Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira I.P. – RAM (IVBAM) apoia, uma vez mais, o Madeira Film Festival, associando, assim, a marca Vinho Madeira a este evento de projeção internacional, especialmente no mercado norte-americano.