• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, em articulação com o sector do Vinho Madeira, organiza na próxima semana Provas de Vinho Madeira em duas cidades europeias.
  • “Madeira Com Gelo e Muito +” é o mote para a campanha que o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, lança a partir de amanhã no mercado regional. A promessa do “muito +” presente nesta campanha inclui não só os cocktails com vinho Madeira, que foram especialmente concebidos para a época estival e para esta acção, em parceria com a Associação de Barmens da Madeira, mas também a promessa de que o consumo de Vinho Madeira está associado a momentos de prazer, evasão e convívio, em contextos diversificados.
  • Lançamento da campanha " Vinho Madeira com gelo e muito +" terá início na proxima Sexta Feira, 23 de Julho 2010.
  • O Concurso de fotografia “O VINHO MADEIRA EM IMAGENS” é organizado pelo Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.(IVBAM) no âmbito da Festa do Vinho Madeira 2010
  • Entre 20 e 24 de Junho o IVBAM e 5 produtores de Vinho Madeira estiveram nos EUA onde decorreram três provas, duas profissionais e uma dirigida a estudantes .
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »