• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente com um stand na feira SISAB – Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar, com o objectivo de promover o Vinho Madeira.
  • O Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, (IVBAM) vai estar presente, na próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre os próximos dias de 13 a 17 de Janeiro. Esta participação decorre de uma parceria entre o IVBAM e a Secretaria Regional do Turismo e Transportes.
  • A Directora do Escritório da Aicep em Viena, Ana Isabel Douglas e o Prof. Dr. Walter Kutscher, Vicepresidente da Wiener Sommelierverein ( Associação dos Escanções de Viena) foram os anfitriões desta prova invulgar, na qual tomaram parte 20 escanções diplomados e membros desta Associação.
  • O Navio-Escola Sagres, que no passado dia 19 de Janeiro iniciou a sua viagem à Volta do Mundo, amanhã, efectuará uma passagem pelos mares da Madeira, aproximando-se da Baía do Funchal, onde embarcará uma pipa de 55 litros de Vinho Madeira, do Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), com o objectivo de recriar a epopeia do chamado “Vinho da Roda”.
  • A mensagem da campanha está implícita no contexto de toda a imagem que mostra um Natal requintado passado num contexto verdadeiramente madeirense onde todos os elementos remetem para detalhes de um romantismo tradicional e regional passado num jardim de pedra rolada de uma quinta madeirense, tendo como fundo o anfiteatro do Funchal e o reconhecível perfil da encosta do Garajau.