• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) promoverá mais duas edições de um Workshop sob a temática de Vinho Madeira, Vinho Madeirense e Vinho Terras Madeirenses, que terão lugar nos dias 23, 24 e 25 de Novembro entre as 9.00 e as 18.00, na Escola Hoteleira da Madeira.
  • No seguimento da estratégia de internacionalização e consolidação da marca Vinho da Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas produtoras de Vinho Madeira, realiza, esta semana, mais uma ronda de provas dirigidas a profissionais do mercado nipónico, nomeadamente em Tóquio e Osaka.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, em articulação com o sector do Vinho Madeira, realizam esta semana mais uma ronda de provas dirigidas a profissionais do mercado europeu, nomeadamente na Escócia e Alemanha.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, em articulação com o sector do Vinho Madeira, organiza na próxima semana Provas de Vinho Madeira em duas cidades europeias.
  • “Madeira Com Gelo e Muito +” é o mote para a campanha que o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, lança a partir de amanhã no mercado regional. A promessa do “muito +” presente nesta campanha inclui não só os cocktails com vinho Madeira, que foram especialmente concebidos para a época estival e para esta acção, em parceria com a Associação de Barmens da Madeira, mas também a promessa de que o consumo de Vinho Madeira está associado a momentos de prazer, evasão e convívio, em contextos diversificados.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28   »