• O Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), está também presente no Festival Chocomania, através da realização de Provas de Vinho Madeira em harmonia com chocolates confeccionados para o efeito.
  • As duas campanhas de Natal, de Vinho Madeira e Bordado Madeira, irão reforçar-se mutuamente uma vez que partilham de valores e mesmo de mensagens e slogan idênticos. Trata-se de dois produtos tradicionais da Região, de grande qualidade e com notoriedade internacional. Nesta campanha regional, dirigida a madeirenses e visitantes fala-se em autenticidade e promove-se o seu consumo, apelando à usabilidade destes fantásticos produtos, que são genuinamente madeirenses.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) promoverá mais duas edições de um Workshop sob a temática de Vinho Madeira, Vinho Madeirense e Vinho Terras Madeirenses, que terão lugar nos dias 23, 24 e 25 de Novembro entre as 9.00 e as 18.00, na Escola Hoteleira da Madeira.
  • No seguimento da estratégia de internacionalização e consolidação da marca Vinho da Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas produtoras de Vinho Madeira, realiza, esta semana, mais uma ronda de provas dirigidas a profissionais do mercado nipónico, nomeadamente em Tóquio e Osaka.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, em articulação com o sector do Vinho Madeira, realizam esta semana mais uma ronda de provas dirigidas a profissionais do mercado europeu, nomeadamente na Escócia e Alemanha.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »