• O Concurso de fotografia “O VINHO MADEIRA EM IMAGENS” é organizado pelo Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.(IVBAM) no âmbito da Festa do Vinho Madeira 2010
  • Entre 20 e 24 de Junho o IVBAM e 5 produtores de Vinho Madeira estiveram nos EUA onde decorreram três provas, duas profissionais e uma dirigida a estudantes .
  • No passado dia 18 de Junho, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) realizou um Masterclass e uma Prova Comentada de Vinho Madeira na Cãmara de Comercio e Industria de Madrid, que contou com o apoio da Associação Madrilena de Sommeliers em Madrid e com a colaboração do AICEP/Madrid.
  • A énologa brasileira esteve de visita à Madeira no passado mês de Maio.
  • No passado dia 10 de Junho, a bordo do Navio-Escola Sagres, ancorado no Porto de San Diego - EUA, durante a Recepção da Comemoração Oficial do dia de Portugal que ali decorreu, o senhor Embaixador de Portugal nos EUA, João de Vallera, fez um brinde com Vinho Madeira que foi acompanhado por mais de 300 convidados oficiais