• No seguimento da estratégia de internacionalização e consolidação da marca Vinho da Madeira, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas produtoras de Vinho Madeira, realiza, esta semana, mais uma ronda de provas dirigidas a profissionais do mercado nipónico, nomeadamente em Tóquio e Osaka.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, em articulação com o sector do Vinho Madeira, realizam esta semana mais uma ronda de provas dirigidas a profissionais do mercado europeu, nomeadamente na Escócia e Alemanha.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, em articulação com o sector do Vinho Madeira, organiza na próxima semana Provas de Vinho Madeira em duas cidades europeias.
  • “Madeira Com Gelo e Muito +” é o mote para a campanha que o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, lança a partir de amanhã no mercado regional. A promessa do “muito +” presente nesta campanha inclui não só os cocktails com vinho Madeira, que foram especialmente concebidos para a época estival e para esta acção, em parceria com a Associação de Barmens da Madeira, mas também a promessa de que o consumo de Vinho Madeira está associado a momentos de prazer, evasão e convívio, em contextos diversificados.
  • Lançamento da campanha " Vinho Madeira com gelo e muito +" terá início na proxima Sexta Feira, 23 de Julho 2010.