• São Francisco acolheu com entusiasmo as várias ações promocionais do Vinho Madeira, que tiveram lugar na passada 2º e 3ªfeira, nesta cidade norte americana.
  • A equipa do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP (IVBAM), constituída por Bárbara Spínola e Lígia Sousa, venceu a final do concurso gastronómico “1º FN Kitchen Team Cup 2012” com a proposta “Trilogia de Atum Madeirense”.
  • Ao longo das duas próximas semanas o Vinho Madeira será promovido em três cidades dos Estados Unidos da América, nomeadamente em São Francisco, Chicago e Nova Iorque. Estas ações promocionais são da responsabilidade do Instituto do Vinho do Bordado, e do Artesanato da Madeira, I.P. e contam também com a participação de seis empresas do setor do Vinho Madeira.
  • No âmbito do Concurso Nacional de Cocktails, que se realiza na Região no próximo dia 13 de Maio, o IVBAM acolhe amanhã, nas suas instalações, os participantes deste concurso.
  • Terminou ontem a presença do Vinho Madeira na feira Expovinis - S. Paulo, naquela que é considerada a maior, do segmento na América Latina e uma referência no mercado mundial.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28   »