• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. em articulação com o sector do Vinho Madeira dá mais um passo na estratégia de internacionalização e consolidação da marca Vinho Madeira, desta vez no mercado espanhol, promovendo uma prova de Vinho Madeira no dia 7 de Fevereiro no El Corte Inglês de Valência, Espanha.
  • Aníbal Coutinho, enólogo e crítico, seleccionou de entre 10 nomeados, o Madeira DOC como a melhor Denominação de Origem Protegida.
  • O Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), está também presente no Festival Chocomania, através da realização de Provas de Vinho Madeira em harmonia com chocolates confeccionados para o efeito.
  • As duas campanhas de Natal, de Vinho Madeira e Bordado Madeira, irão reforçar-se mutuamente uma vez que partilham de valores e mesmo de mensagens e slogan idênticos. Trata-se de dois produtos tradicionais da Região, de grande qualidade e com notoriedade internacional. Nesta campanha regional, dirigida a madeirenses e visitantes fala-se em autenticidade e promove-se o seu consumo, apelando à usabilidade destes fantásticos produtos, que são genuinamente madeirenses.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) promoverá mais duas edições de um Workshop sob a temática de Vinho Madeira, Vinho Madeirense e Vinho Terras Madeirenses, que terão lugar nos dias 23, 24 e 25 de Novembro entre as 9.00 e as 18.00, na Escola Hoteleira da Madeira.