• A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) promove, à semelhança de anos anteriores várias iniciativas, no âmbito da Festa do Vinho, que visam promover os produtos regionais, com particular destaque para o Vinho Madeira e Vinhos de Mesa Madeirenses. Este ano a novidade será também a associação do Bordado Madeira e Artesanato Regional
  • Vinho Madeira…Descubra neste verão! A nova campanha de Vinho Madeira para o Verão de 2012 procura despertar madeirenses e turistas para o consumo de Vinho Madeira em época de Verão. Este ano o mote é o descobrir o Vinho Madeira refrescado. Basta arrefecer a sua temperatura num frapé e deliciar-se com um Vinho Madeira fresco, próprio para esta época do ano!
  • O IVBAM associou-se às comemorações dos 50 anos do NE Sagres ao serviço da Marinha Portuguesa, com a edição especial de um Vinho Madeira Malvasia 2000, especialmente engarrafado para esse efeito.
  • O Instituto de Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira e o Centro Cultural John dos Passos comemoram amanhã, dia 4 de Julho, a Independência dos Estados Unidos da América, com um brinde de Vinho Madeira.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) está a realizar diversas ações de esclarecimento relacionadas com a presente campanha vitivinícola, com o objetivo de prestar aconselhamento técnico em cada uma das fases da cultura da vinha, de modo a atingir elevados níveis de qualidade na produção de uva.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28   »