• Entre os próximos dias 11 e 13 de Dezembro, a Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto, do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) irá promover várias ações promocionais do Vinho Madeira junto do mercado nipónico.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM) em articulação com o sector do Vinho da Região Vitícola da Madeira estará presente na maior feira de vinhos nacional sabores dirigida aos consumidores finais. Trata-se do Encontro com o Vinho / Encontro com os Sabores, a ter lugar entre os dias 9 e 12 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa. O objectivo desta participação é o de promover o Vinho Madeira e o Vinho Madeirense e terras Madeirenses (vinhos tintos, brancos e roses produzidos na Madeira) no mercado nacional.
  • Lançado no passado mês de Setembro, o álbum de Mark Knopfler, antigo vocalista dos Dire Straits, faz alusão na faixa que dá título ao álbum Privateering, ao Vinho Madeira. A referência repete-se várias vezes ao longo da música, cuja letra refere a vida aventureira dos corsários ao serviço da coroa britânica.
  • É já na próxima semana, que a Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto, do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) e em parceria com seis empresas do sector, irá iniciar um conjunto de provas de Vinho Madeira direcionadas aos profissionais do setor vínico, dos seus principais mercados de exportação na Europa, França, Reino Unido e Alemanha.
  • Desde o passado dia 10 e até o dia 13 do corrente estão de visita à Região Vitivinícola da Madeira, 20 confrades da Confraria do Champanhe de Caxias do Sul.
«  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »