• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM (IVBAM) em parceria com 6 empresas do sector, marcará presença na 11ª Edição da “VINIPAX 2018 – Vinhos e Sensações do Sul”, que se realizará entre os dias 4 e 7 de Outubro no Parque de Feiras e Exposições Eng.º Manuel de Castro e Brito, em Beja.
  • O Vinho Madeira marcará presença na maior competição de cocktails do Mundo, na vertente de Classic Mixology & Flairtending, a decorrer entre 1 e 6 de Outubro, em Tallinn, na Estónia.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM (IVBAM), a entidade responsável pela promoção e divulgação do Vinho Madeira, está a realizar hoje, dia 18 de Junho e amanhã, dia 19 de Junho, ações promocionais distintas em Tóquio, Japão, que se destaca desde há muito, como um dos principais mercados de exportação para o Vinho Madeira.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira irá receber entre 19 e 21 de Junho, um grupo de 8 prescritores com proeminentes currículos na área dos vinhos, oriundo de Macau e Hong Kong com o objetivo de visitarem a Região Demarcada da Madeira e realizarem uma ação educacional intensiva sobre Vinho Madeira.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.-RAM (IVBAM), recebe no próximo dia 24 de Maio, nas suas instalações, o grupo FLOP – “For the Love of Port”.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29   »