• O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM (IVBAM), a entidade responsável pela promoção e divulgação do Vinho Madeira, está a realizar hoje, dia 18 de Junho e amanhã, dia 19 de Junho, ações promocionais distintas em Tóquio, Japão, que se destaca desde há muito, como um dos principais mercados de exportação para o Vinho Madeira.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira irá receber entre 19 e 21 de Junho, um grupo de 8 prescritores com proeminentes currículos na área dos vinhos, oriundo de Macau e Hong Kong com o objetivo de visitarem a Região Demarcada da Madeira e realizarem uma ação educacional intensiva sobre Vinho Madeira.
  • O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.-RAM (IVBAM), recebe no próximo dia 24 de Maio, nas suas instalações, o grupo FLOP – “For the Love of Port”.
  • A Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira I.P. – RAM (IVBAM), em conjunto com as empresas do setor, marca presença na Big Fortified Tasting (BFT) que se realiza no próximo dia 9 de Maio, em Londres, no “Church House”.
  • O evento Madeira Wine & Food Experience, organizado pela Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM (IVBAM), que decorre entre os dias 3 e 6 de maio, no Largo da Restauração, proporcionará momentos únicos de descoberta e degustação do Vinho Madeira em harmonização com iguarias.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28   »