Vinho Madeira promovido na 23ª Edição do SISAB

Entre os dias 12 a 14 de Fevereiro, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. – RAM, (IVBAM, IP - RAM), em articulação com as empresas do sector, Henriques & Henriques, Vinhos S.A. e Justino’s – Madeira Wines, S.A., esteve presente na 23ª Edição do Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB), na Altice Arena, para promoção dos Vinhos da Madeira.

 
Este certame, que se assume como a maior mostra de empresas portuguesas de exportação, é dedicado exclusivamente à promoção e divulgação do que melhor se faz em Portugal. Trata-se de um evento com características únicas, líder de mercado no apoio à exportação das empresas que marcam presença no certame, possibilitando anualmente milhares de novos negócios em diferentes áreas geográficas. É dirigido exclusivamente para profissionais provenientes de diversos países do mundo, sendo que a edição de 2017 contou com mais de 1.600 compradores internacionais, representando as grandes cadeias de compras dos vários segmentos de mercado, importadores, distribuidores.
 
A presença do Vinho Madeira neste “ponto de encontro anual" das maiores empresas portuguesas exportadoras, onde estão presentes importadores de todo o mundo, assume-se como mais um veículo de internacionalização da marca Vinho Madeira, que pela sua qualidade e excelência se pretende que seja, cada vez mais, apreciado em todo o Mundo. 
 
A participação nesta feira é cofinanciada em 85% por fundos comunitários, veiculados pelo Programa Madeira 14-20, sendo o restante montante suportado pelo orçamento regional.